sábado, 4 de março de 2017

Patrulheira da Guarda Feminina de Sumaré
participa de reality show ‘The Best Barber Brasil’

Magali Inácio Ancântara
Magali Inácio Alcântara, 31 anos, patrulheira da Guarda Municipal de Sumaré, foi uma das 15 participantes selecionadas para o reality show “The Best Barber Brasil”, promovido pela Record News.
O programa, que vai escolher o melhor barbeiro do Brasil, começa a ser gravado neste final de semana e deve durar cerca de três meses. Os melhores colocados recebem prêmios em dinheiro e cursos de capacitação no exterior.
A servidora pública conta que consegue conciliar as duas profissões, já que trabalha na Guarda Civil Municipal em escala de plantão. “Faz 15 anos que trabalho como barbeira e, na Guarda Municipal, estou há sete anos”.
Para ela, mais do que dinheiro, o programa “The Best Barber Brasil” pode trazer reconhecimento e alavancar sua carreira. Magali é moradora de Sumaré, mas atende em uma barbearia de Monte Mor.
Para poder participar do reality show, a guarda feminina solicitou afastamento não remunerado junto à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, já que os participantes deverão ficar confinados em uma casa e vão participar de provas, nas quais terão de demonstrar suas técnicas e criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário